sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Ler poesia - mq


.

João, amigo de Carlos, perdeu-se de Clarisse. Clarisse, irmã de Vinícius, tinha mau hálito e queria Augusto, que não suportava Yêda, por ser muito pedante.

Thiago olhava para Olga profundamente, mas ela queria Mário, com seus braços enormes. Ele sempre achava que ia morrer de câncer e de amores por uma outra aluna chamada Angélica, que amava Paulo, que teve a pretensão até de se casar com Marisa, mas essa só tinha olhos para Affonso, enquanto flertava com Ademir.

Todos conheceram Rubens, irmão de Camilo e Renato, gostando de Valéria, que um dia esbofeteou Mário numa esquina.

João encontrou Yêda e foram infelizes, tendo filhos um atrás do outro. Clarisse foi amante de Mário apenas por uma noite, ele fumava muito. Augusto demorou a se descobrir, virou travesti e saiu do país para se operar e mudar de sexo. Carlos está na política, assessor. Clarisse casou-se, tem dois filhos e diz ser feliz. Vinícius virou evangélico e mora no interior.

De Thiago, as únicas coisas que se sabe: tem muito azar e ainda mora com a mãe. Olga gasta sua herança viajando o mundo. Angélica é médica e está separada de Paulo desde o último ano.

Marisa sofreu um acidente, é paraplégica. Affonso cria gado no norte e faz um tratamento atrás do outro para acabar com a obesidade. Ademir é piloto internacional, nunca conseguiu encontrar uma companheira. Rubens e Valéria são casados e comerciantes. Camilo é treinador de futebol e o irmão, Renato, é funcionário público, casado com uma mulher linda.

Todos eles, misturados ou não, têm um vazio no nome, nunca leram uma poesia.

 

 
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário