quinta-feira, 2 de julho de 2009

ABRIGO PARA UM VIOLEIRO ANDANTE

.

.

Abrigo para um violeiro andante
(Marcos Quinan / Eudes Fraga / Joãozinho Gomes)

.
Remadô que lá disponta
Antes que incoste a canoa
Grite alto a vossa graça
Que esta beira né atoa


Riberim que aí pergunta
Minha graça é violeiro
Tô chegando nesta beira
Prá fugi do tempo feio


Remadô que lá disponta
Vens de onde vais prá onde
Se és do bem seja bem vindo
Se és do mal não me responde


Riberim que aí pergunta
Venho lá do Ri Vermelho
Vou levando esta canoa
Para os ris do mundo inteiro


Remadô que lá disponta
Sendo vós um violeiro
Só te dou o meu abrigo
Se me deres teu ponteio


Riberim que aí pergunta
Só não toco por dinheiro
Mas em troca dum amigo
Já toquei por cem janeiro


Remadô que lá disponta
Não te espanta com meu zelo
Se eu te faço estas pergunta
É por medo do estrangeiro


Riberim que aí pergunta
Eu compreendo teu receio
Vou levando esta canoa
Para os ris do mundo inteiro


Vozes – Luli e Lucina

Arranjo – Fernando Carvalho
Violão e viola de 12 – Fernando Carvalho
Cello – Saulo Moura
Viola – Ivan Zandonade
Violino - André Cunha
Flauta – Roberto Stepheson
Percussão - Zamma

.

Encontre na www.ladodedentro.com.br

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário