quarta-feira, 1 de julho de 2009

ENTREATOS - Autoferimento

.

Precisas saber, pode se disfarçar do que quiser, vir com calma, ter cuidados ou se transmudar em outra criatura.

Precisas saber, não há enfrentamento na minha percepção, nem abandono no meu jeito de olhar; são apenas chagas abertas pelos combates, purgam valores que não se calam. Todos, os mesmos que teu disfarce contém ou tua sabedoria finge.

Precisas saber do muito de ternura e volúpia, de carinho e luxúria que sobraram no menor do tempo. Precisavas ver, mas ficaste com a máscara.

Precisas saber que sei todas as direções que teu olhar tomou quando me enxergou menor e não entendeu meu pertencimento.

Precisas saber que sei o que perdi quando me subestimaste porque neste dia me subestimei também.

Mas, precisas saber que além de desvendada, ferida ficaste, pois tua vida está na minha e, ao ferir-me, te feriste também.

.
MQ
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário