quarta-feira, 17 de novembro de 2010

ROLANDO BOLDRIN - SR BRASIL

.



.

2 comentários:

  1. ola rolando,
    ha muito sou seu fa. nao apenas pela sua simpatia e talentos (vai conta causo bem assim, siô!) mas pela postura de fomentar a cultura brasileira com dignidade e busca-la onde ela é ao mesmo tempo mais genuina e mais fragil. qual seja o proprio povo brasileiro, tao vulneravel à investidas maciças da mass midia para o prosaico e o tolo, inconsistente. voce valoriza a nossa inocencia gentil e sentimentos profundos de ajuda mutua e bom convivio, que, embora se manifestem de maneira usual e delicada, sao formados a partir do momento em que nascemos e se desenvolvem e se assimilam nos primeiros anos de nossa vida.
    hoje assistindo ao seu programa tendo um dos musicos brasileiros vivos mais importantes, dori caymmi, como convidado, nao me contive e resolvi te escrever.
    saber que ele realizou este album de maneira independente me causou um verdadeiro pavor de pensar que as instituiçoes realmente abandonam o que é seu de mais talentoso, rico e proficuo. ainda bem que o artista, quando é artista de verdade, é tambem um abnegado, que cumpre com a sua arte apenas porque tem que faze-lo. independente do retorno financeiro.
    por isso tudo, quero te apresentar o projeto villa-lobos injazz, em que prestamos uma homenagem ao grande mestre, executando peças do folclore brasileiro disseminadas por ele, numa linguagem delicada e direcionada a todos os que precisam conhecer e conviver com suas proprias raizes culturais: www.myspace.com/villalobosinjazz
    assim como o dori fez o seu album, nos tambem o realizamos de maneira independente e vimos tentando abrir espaço aonde formos aceit(ad)os. (nunca sei qual das duas inflexoes é a correta, entao mando as duas e voce ai escolhe). espero que goste.
    te deixo um grande abraço repleto de admiraçao e respeito
    otavio garcia

    ResponderExcluir
  2. Otávio,

    Bravo!
    Ele vai gostar de ler seu comentário.

    Abraços e parebéns pelo teu trabalho.

    Marcos Quinan

    ResponderExcluir