segunda-feira, 29 de novembro de 2010

VIDA MINHA

.

Vida minha
(Eudes Fraga / Marcos Quinan / Iranildo Pereira)


Nosso olhar encantou
Um rio quase perene
Balançando os coqueiros
Brincando à beira-mar
Nossa sombra na areia
Nossos corpos ao sol
O amor à beira, à beira,
À beira do mar

Tanto tempo passou
E o meu coração
Nunca soube esquecer, não
Nunca soube esquecer, não
O teu jeito de amar

Esse meu sentimento
Que a todo momento
Lateja em meu peito
Sai, vai gritando o teu nome
Vai, lá na beira do mar

Quantas noites e dias
Sobre os grãos dessa areia
Eu te vi sereia
Lá no fundo do mar

Coração vira vento
Abraçando o luar
Vida minha, vida minha
Coração vira mar
procurando lugar
Vida minha, vida minha


.

Eudes Fraga - Voz

Adelson Viana - Acordeon e Piano

Aroldo Araújo - Baixo

Hoto Jr - Percussão

Arranjo Coletivo

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário