terça-feira, 13 de outubro de 2009

BIBLIOTECA NACIONAL DE BRASÍLIA

.
.

Poemação 3 homenageia o poeta Paulo Tovar

O 3º Sarau Videoliteromusical, organizado pelos poetas Marcos Freitas e Jorge Amâncio, no auditório da Biblioteca Nacional de Brasília, será realizado no próximo dia 14, 4ª feira, com a participação dos poetas Ariosto Teixeira, Gustavo Dourado, Maria Félix, Gustavo Fonteneli Dourado, José Edson dos Santos e Reginaldo Gontijo. O evento vai homenagear Paulo Tovar Hummel, poeta e letrista da banda Liga Tripa, falecido em 14 de setembro em Catalão (GO), e terá também a presença do poeta Fernando Dusi e do ator Adeilton Lima na leitura dos poemas de seu novo livro Lições de Taxidermia (Ateliê Editorial), a ser lançado durante o evento.

Infininho é o título de um conjunto de jogos poéticos em forma de videogame que Reginaldo Gontijo vai mostrar no palco. Gustavo Dourado, Maria Felix e Gustavo Fontele Dourado vão apresentar uma poesia em família, cada um com seu estilo próprio. José Edson subirá ao palco junto com Liminha (no violão) e Fernando (na clarineta), e Chico Nogueira e o grupo Mambembrincante farão também um recital híbrido de poesia e música, no quadro Poesia na Platéia.

POEMAÇÃO 3 - Um Sarau Videoliteromusical – No dia 14.10, às 19h, em homenagem a Paulo Tovar, com Ariosto Teixeira (poesia), Reginaldo Gontijo (videopoesia), Maria Felix, Gustavo Dourado e Gustavo Fontele Dourado (poesia), Zé Edson, Liminha e Fernando (poesia e música), Chico Nogueira e o grupo Mambembrincante (Poesia na Platéia). Adeilton Lima recita Fernando Dusi, que lança Lições de Taxidermia. No 2º andar da BNB. Entrada franca.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário