quinta-feira, 30 de abril de 2009

CRISTINA FARAON - Pele

.

Enquanto estiver nesse corpo
Vou querer o teu no meu
Acho que vou te querer sempre
Enquanto tiver em memória
Um palmo da tua pele
Enquanto minha pele lembrar da tua
Os meus lábios - todos eles
Vão querer percorrer tua extensão
Tomando posse, com o paladar
De cada centímetro teu

Posso escrever-te mil frases
E enfadar-te com meus impulsos
Não me envergonho.
Esse é o prêmio ou castigo
Por me teres despertado
E mostrado o que eu perdi
Desde o dia em que nasci.
.

Cristina Faraon - http://cadeaminhavida.blogspot.com/
.

4 comentários:

  1. Isso realmente 'fala com
    meus conteúdos'!!
    Aquele amado que trazemos
    na memória, marcado!
    E que poucas vezes vimos...
    Ou nenhuma!

    Meu carinho!

    ResponderExcluir
  2. Ah! Cristina. Adoro suas traduções da alma feminina. Lindo poema. Me sinto inteira nele.

    ResponderExcluir
  3. Márcia,

    A Cristina faz isso mesmo.

    Abraços

    ResponderExcluir