segunda-feira, 30 de junho de 2014

8º Curta Cabo Frio recebe inscrições

.
O 8° Curta Cabo Frio – Festival de Cinema da Costa do Sol tem inscrições abertas até o dia 10 de julho para as mostras competitivas do evento, que acontece no mês de setembro, na cidade de Cabo Frio (RJ).




O festival divide a competição nas categorias Mostra Digital (para filmes em qualquer formato de vídeo com até 25 minutos de duração), Mostra Película (filmes em 35mm, com até 25 minutos de duração), Mostra Web Vídeos (produções voltadas para internet, com linguagem experimental, com duração máxima de três minutos) e Mostra Longas-Metragens (obras com duração entre 70 e 120 minutos, finalizadas a partir de julho de 2013, em qualquer formato digital).

Com o objetivo da difusão do audiovisual na Costa do Sol e da descoberta de novos talentos e linguagens, o festival ainda promove seminários, conferências, workshops, debates, mostras não competitivas, exibições públicas e palestras relacionadas ao audiovisual.

A inscrição é gratuita e não há restrições quanto ao número de filmes enviados por realizador. A seleção será realizada por uma comissão de especialistas. Um júri oficial formado por três membros vai indicar os vencedores da competição. O público do evento também premiará seus favoritos.

A divulgação da lista de selecionados estará disponível no site do evento no dia 20 de julho e os vencedores serão premiados na cerimônia de encerramento do festival, no dia 6 de setembro.

Mais informações no site www.festivalcurtacabofrio.com.br.


*Com informações do site da Ancine

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário