domingo, 8 de junho de 2014

Festival MaMA recebe inscrições para showcases

.
Um dos principais encontros internacionais de música, o MaMA acontece em Paris (França), de 15 a 17 de outubro, com conferências, reuniões de negócios e shows. As inscrições para se apresentar nos showcases estão abertas.





O evento paga de 109 a 130 euros para artistas que irão se apresentar em casas de shows e de 72 a 86 euros para artistas que irão se apresentar em pubs e locais não convencionais. Além disso, cada artista recebe uma ajuda de custo diária e contará com apoio técnico para sua apresentação (som, luz e palco). Passagem aérea, hospedagem, alimentação e transporte são responsabilidade do artista.
Para se inscrever, basta enviar suas músicas até o dia 27 de junho através deste link.

No ano passado, o evento reuniu 3.800 profissionais de 61 nacionalidades, cerca de 1.500 empresas e 400 jornalistas. A última edição contou ainda com um público de mais de nove mil pessoas durante os showcases.

A BM&A fechou uma parceria com o MaMA em que os associados terão um desconto na tarifa dos três dias da feira. Os interessados devem enviar um email para Célia Gillio: celia@bma.org.br.



*Com informações do site do Brasil Musix Exchange

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário