sábado, 7 de junho de 2014

26º Prêmio da Música Brasileira recebe inscrições

.
Aconteceu nesta quarta-feira (14/5), no Teatro Municipal do Rio de Janeiro, a entrega do Prêmio da Música Brasileira 2014, que teve o samba como homenageado. Entre os vencedores, artistas consagrados e revelações (clique aqui para ver a lista completa).





E já estão abertas as inscrições para a edição 2015 da premiação. Para concorrer, o artista deve ser brasileiro nato e ter um produto musical lançado e disponibilizado no Brasil. As categorias são: Canção Popular, Projeto Especial, Álbum eletrônico, Álbum em Língua Estrangeira, Erudito, Álbum Infantil, Regional, Pop/Rock/Reggae/Hip-Hop/Funk, Revelação, Canção, DVD, Instrumental, Arranjador, Projeto Visual, MPB e Samba.

No segmento “Melhor Canção”, a mesma deve ser inédita. Em “Revelação”, serão considerados os artistas que tiverem lançado, no máximo, dois produtos musicais em toda a extensão de sua carreira até o momento de sua inscrição.

O Prêmio é composto por cinco fases: 1) encaminhamento dos produtos musicais pelas gravadoras, selos independentes, produtores, artistas e/ou interessados, para o Comitê Seletivo; 2) Pré-seleção; 3) Concessão das notas por júri especializado; 4) Indicação de três concorrentes em cada segmento das
diversas categorias, de acordo com as médias das notas; 4) Premiação do melhor concorrente em cada segmento de cada categoria.

Clique aqui para mais informações.


Fonte: culturaemercado

Nenhum comentário:

Postar um comentário