sábado, 7 de junho de 2014

Inscrições abertas para concurso Brasil em Cartaz

.
O Portal Tela BR, em parceria com a Rede Cinemark, está recebendo inscrições para o concurso de curtas Brasil em Cartaz. Os interessados devem inscrever vídeos de qualquer gênero (animação, documentário ou ficção) com duração mínima de 30 segundos e máxima de um minuto, a partir do tema: ‘Se o Mundo Fosse um Filme’.






“O concurso quer estimular a produção audiovisual criativa, descobrir novos talentos e atrair o público universitário ou jovens interessados pela sétima arte”, destacam os cineastas Laís Bodanzky e Luiz Bolognesi, líderes do Portal Tela BR e que vão fazer parte do corpo de jurados, composto ainda por um representante da equipe Cinemark e um profissional renomado da área audiovisual.

Para se inscrever é necessário preencher a ficha de inscrição com dados pessoais disponíveis no site www.telabr.com.br/concursos e enviar o curta por email ou correio até 24 de junho.

O vencedor terá como prêmios a finalização de som e imagem de seu curta a ser realizada pelos profissionais da produtora Buriti Filmes e a exibição do vídeo nas salas do Cinemark, em eventos e festivais do universo cinematográfico.

O resultado do concurso será divulgado em agosto.

Confira o regulamento completo aqui.


Fonte: culturaemercado

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário