terça-feira, 1 de julho de 2014

Inscrições abertas para festival de cinema na Coreia do Sul

.
Estão abertas até 31 de julho as inscrições de longas (acima de 60 minutos) para o 19º Festival Internacional de Cinema de Pusan, que acontece entre os dias 2 e 11 de outubro na Coreia do Sul.





As obras inscritas não podem ter sido exibidas em TV nem estar disponíveis na internet até o término do período de realização do festival.

A inscrição pode ser realizada gratuitamente, com o preenchimento do formulário de inscrição pelo site do festival e o envio de uma cópia do filme em DVD por via postal, ou por meio da plataforma Withoutabox, com cobrança de taxa de uso do serviço.

O regulamento completo está no site www.biff.kr.

Filmes oficialmente convidados para o 19º Festival Internacional de Cinema de Pusan podem solicitar apoio junto à Ancine por meio do Programa de Apoio à Participação de Filmes Brasileiros em Festivais Internacionais e Projetos de Obras Audiovisuais Brasileiras em Laboratórios e Workshops. O programa auxilia a participação de filmes nacionais em 80 festivais internacionais, e de projetos audiovisuais em 27 laboratórios ou workshops.


*Com informações do site da Ancine

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário