sexta-feira, 20 de junho de 2014

Festival de cinema no México recebe filmes

.
Estão abertas, até o dia 30 de junho, as inscrições para a 5ª edição do Festival de Cinema de Oaxaca, no México. O evento acontece entre os dias 4 e 11 de outubro.





Podem ser inscritos curtas e longas-metragens de documentário e ficção (incluindo animações, filmes experimentais e falsos documentários), inéditos no México e não disponíveis na internet, e legendados em inglês ou espanhol; médias-metragens poderão ser inscritos como curtas.

O festival também aceita inscrições de roteiros, desde que também estejam em inglês ou espanhol. As inscrições são realizadas por meio do site Withoutabox, e o envio do filme pode ser pelo próprio sistema do site ou por link protegido no site de compartilhamento de vídeos Vimeo.

Filmes brasileiros podem ser exibidos nas seções competitivas Global (filmes de ficção), Emergência (primeiro longa do diretor e baixo orçamento), Américas, Seção Internacional de Documentários e Curtas-metragens.

Na edição passada, o evento promoveu, além das mostras de filmes, um simpósio internacional de roteiristas, eventos especiais e atividades turísticas.

Mais informações no site www.oaxacafilmfest.mx.


*Com informações do site do MinC
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário