terça-feira, 17 de junho de 2014

Festival de Dança de Florianópolis recebe inscrições

.
Dançarinos, escolas e academias do Brasil e do exterior já podem se inscrever no processo que selecionará os participantes para o Prêmio Desterro – 5º Festival de Dança de Florianópolis, que acontece de 21 a 24 de agosto na capital catarinense.





Serão aceitos trabalhos de balé clássico simples e de repertório, dança contemporânea, dança de salão tradicional e contemporânea, danças populares e urbanas, jazz e sapateado, que concorrerão em três categorias. Os subgêneros estão divididos em solo masculino e feminino, duo e conjunto.

A inscrição é limitada a apenas uma coreografia em cada combinação de gênero, subgênero e categoria. A edição deste ano distribuirá premiação total de R$ 22 mil.

Os primeiros colocados em cada gênero/subgênero/categoria terão vaga garantida para se apresentar na edição seguinte com coreografia de igual combinação, sem necessidade de seleção. Os melhores de cada gênero ganharão direito de concorrer no Passo de Arte – Competição Internacional de Dança, que ocorrerá em julho de 2015, em Indaiatuba (SP).

Mais informações, regulamento e ficha de inscrição no site www.premiodesterro.com.br.



*Com informações do Guia Floripa

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário