sexta-feira, 22 de maio de 2009

JEITO DE SENTIDOR - Noite Goiana

.

Saudade por todos os lados
Num silêncio taciturno
Quebrado por latidos longínquos
Lembrando quintais

Um sinal de estrelas
No céu embalsamado
Sobre os telhados
Na noite que nunca dorme

Um vento frio me toca
Numa espécie de abraço
Um cheiro de madrugada
Vem misturado com o teu

Na noite Goiana
Viajo pela ausência
E te entrego meu pensamento
Adormecendo devagar

Em troca do instante
Dou o passado inteiro
E a sonolência envolve
Tua presença distante

Então amordaço o corpo
E meu sono é teu

.
MQ
.
Encontre na www.ladodedentro.com.br
.

2 comentários:

  1. Que inspiração!! Lindo!
    E deixa eu te contar um segredo:
    Troco todos os meus dias passados
    por um instante! Um somente instante
    mágico e eterno!

    Sua poesia me inundou de emoção!
    "Meu sono é teu..."
    Muito belo! Te dou até o controle
    da minha alma, que quando durmo
    nada sei, pois mergulho na sombra.
    Os poetas se entregam assim...

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Jac.,

    Obrigado querida amiga. Suas palavras me emocionaram.

    Um grande Te abraço.

    ResponderExcluir