sexta-feira, 15 de maio de 2009

DENTRO DE MIM - DENTRO DA PALAVRA

.

.

Dentro de mim
(Eudes Fraga / Marcos Quinan / Marco Antonio Quinan)


Dentro de mim
Repenso, refaço
Mãos de poeta
Tecendo o dia
Percorro tempos
Parindo versos
E em passos lentos
Meu rumo é certo
E quando a solidão
Me escolher narradora
Fruto das estradas,
Criatura que sou
Resultará das palavras
Diferenças e igualdades
Vertentes da procura
De saber seguir
E um dia no meu norte
O caminho entrego a ti

.


Voz - Kátia Freitas
Arranjo de base – Eudes Fraga / Pantico Rocha / Marcelo Mariano
Arranjo de cordas – Roberto Stepheson
Violão de aço – Eudes Fraga
Baixo – Marcelo Mariano
Cello – Saulo Moura
Viola – Ivan Zandonade
Violino – André Cunha
Bateria – Pantico Rocha

.
Encontre na
www.ladodedentro.com.br

.

2 comentários:

  1. Estou fazendo uma campanha de doações para meu projeto da minibiblioteca comunitária e outras atividades para crianças e adolescentes da minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro,preciso da ajuda de todas as pessoas de bom coração,pode doar de 5,00 a 20,00, Doações no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Que DEUS abençõe todos nos.Meu e-mail asilvareis10@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Estou fazendo uma campanha de doações para meu projeto da minibiblioteca comunitária e outras atividades para crianças e adolescentes da minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro,preciso da ajuda de todas as pessoas de bom coração,pode doar de 5,00 a 20,00, Doações no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Que DEUS abençõe todos nos.Meu e-mail asilvareis10@gmail.com

    ResponderExcluir