sábado, 23 de outubro de 2010

GERALDO VANDRÉ

.

.
Pátria Amada Idolatrada, Salve, Salve – Canção Terceira


Se é pra dizer-te adeus
pra não te ver jamais
Eu – que dos filhos teus
fui te querer demais
no verso que hoje chora
para me fazer capaz
da dor que me devora
quero dizer-te mais
que além de adeus
agora eu te prometo
em paz
levar comigo
afora o amor demais

Amado meu sempre será
quem me guardou
no seu cantar
quem me levou
além do céu
além dos seus
e além do mais
amado meu
que além de mim se dá
não se perdeu
nem se perderá


.;

2 comentários:

  1. ________________________________

    Geraldo Vandré, foi um dos melhores compositores, da época áurea da MPB... Uma grande pena, terem conseguido calar a boca desse grande artista!
    Além de compositor, um excelente
    interprete... Essa letra é lindíssima! Ainda não ouvi com melodia...

    Beijos de luz!

    _________________________________

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida Zélia, um dos maiores. Essa letra é de uma composição que ele fez para um festival, salvo engano, no Chile.

    Grande abraço e seja sempre benvinda!

    ResponderExcluir