quinta-feira, 3 de março de 2011

Teu colo Maria


.
Nenhum desespero haverá, Maria
Porque levo nos olhos tua beleza
E na face nenhum arrependimento

Nenhuma mágoa haverá, Maria
Porque minhas mãos carregam a textura
Do teu corpo e a lembrança põe fundamento

Nenhum abatimento haverá, Maria
Porque o gosto dos teus seios
Está na minha boca para sempre

Nenhum desalento haverá, Maria
Porque ao meu lado plantaste consolo
Para ser colhido, saudade afora...

Nenhuma nostalgia haverá, Maria
Porque ficou a alegria e uma semente
De infância plantada com cuidado

Nenhuma melancolia haverá, Maria
Porque nada foi menor em teu ventre
Onde nasci devotado ao fadário

Nenhuma desalegria haverá, Maria
Porque me deste o riso do teu corpo
E a cumplicidade no meu destino

Nenhuma desilusão haverá, Maria
Porque na vida nada é definitivo
A não ser a morte fingindo caminho

Nenhuma tristeza haverá, Maria
Porque ela já nasceu assim
Pervivendo junto a tua falta

Nenhum desconsolo haverá, Maria
Porque estarás sempre comigo
Entremeada na alma da minha carne

Apenas meus restos sem fé
Haverá, Maria
Morrendo em teu colo todos os dias



MQ
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário