sexta-feira, 27 de março de 2009

DENTRO DA PALAVRA - Dentro da palavra

.

Dentro da palavra

(Marco Antonio Quinan / Marcos Quinan)

De dentro da palavra
Explodem versos
Deixando marcas
Sonhos e verbos
Dos estilhaços
Vestindo a lida
Compõe-se os passos
Constrói-se a vida


O ventre da solidão
Me aqueceu, me abrigou
Por entre rimas formou então
O ser que hoje sou


Vertigens não lamento
Cicatrizes me enlaçam
O meu verso é um momento
Que procura meus pedaços
E na rima que me leva
Os caminhos aprendi
Pois um dia na palavra
Minha historia estava ali

*

Voz – Edmar da Rocha
Arranjo – Fernando Merlino
Piano – Fernando Merlino
Cello – Saulo Moura
Viola - Ivan Zandonade
Violino – André Cunha
Moringa - Marcos Amma

.

Encontre na : www.ladodedentro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário