segunda-feira, 26 de maio de 2014

Prêmio de Gravura EAV Parque Lage + Mul.ti.plo 2014 | Rio de janeiro e Veneza

.
A Escola de Artes Visuais do Parque Lage e o Múltiplo Espaço Arte recebem, até 13/06/14, inscrições de artistas gravadores de todo o país. Em uma primeira etapa, três artistas serão selecionados para residência de 20 dias nas Oficinas de Imagem Gráfica da EAV, no Rio de Janeiro. Na segunda etapa, um deles será contemplado com uma bolsa para residência artística de 15 dias na Scuola Internazionale di Grafica, em Veneza, Itália.

INSCRIÇÕES

As inscrições deverão ser feitas a partir do preenchimento da ficha de inscrição e do envio de portfólio. Todos os materiais devem ser enviados em formato digital.

1. Ficha de inscrição: o formulário a ser preenchido está disponível exclusivamente no site da EAV Parque Lage (www.eavparquelage.rj.gov.br). A inscrição no processo seletivo implica a licença não exclusiva, sem limitação temporal e territorial, em favor da EAV Parque Lage e Múltiplo Espaço Arte, para reprodução, edição, publicação, comunicação e exibição pública do trabalho inscrito, a seu exclusivo critério.

2. Portfólios: os portfólios deverão ser gravados em mídia digital (CD ou DVD) e enviados pelo correio para a EAV Parque Lage, em envelope com os seguintes documentos:

a) portfólio digital com cinco imagens de trabalhos realizados nos últimos dois anos e cinco imagens de outros trabalhos que sejam relevantes para a compreensão do percurso do artista (somente formatos JPEG ou PNG, tamanho máximo de 2MB por imagem);

b) currículo atualizado, em arquivo em formato DOC ou PDF;

c) comprovante de depósito de taxa administrativa não reembolsável de R$50,00 em favor de:

ASSOCIAÇÃO DE APOIO AS INSTITUIÇÕES CULTURAIS DO RIO DE JANEIRO
CNPJ 15.330.579/0001-28
Banco Bradesco / Agência 1444 / Conta: 0037390-7

Serão aceitos pedidos de isenção da taxa de inscrição, mediante declaração de carência.

Todo o material acima descrito deverá ser enviado para:
ESCOLA DE ARTES VISUAIS DO PARQUE LAGE
Rua Jardim Botânico, 414
Jardim Botânico / Rio de Janeiro - RJ
CEP 22.461-000

Fonte: Mapa das Artes - Salões

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário