terça-feira, 13 de maio de 2014

Abertas inscrições para o 31º Festival de Cinema de Bogotá

.
Estão abertas, até o dia 1º de junho, as inscrições para o 31º Festival de Cinema de Bogotá. O festival acontece na capital colombiana entre os dias 22 e 30 de outubro e aceita inscrições de curtas ou longas-metragens de ficção, documentário ou animação.


Foto: Reprodução


Podem concorrer aos prêmios da Competição Internacional Principal apenas filmes que sejam, no máximo, a terceira obra de seus realizadores. Um júri internacional ficará responsável por premiar com os Círculos Precolombinos de Ouro, Prata e Bronze os melhores longas-metragens da competição, além do melhor filme de um diretor estreante e do prêmio para a melhor direção. Documentários podem concorrer a prêmios em três categorias: Documentário Social, Sobre Arte, ou Sobre Meio Ambiente.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição e enviá-lo como anexo para o email secretaria.general@bogocine.com junto com uma foto do diretor e uma da produção. Posteriormente, é necessário enviar, por via postal, o mesmo formulário impresso junto a uma cópia do filme em DVD ou BluRay, com legendas em espanhol, para o endereço informado na ficha de inscrição.
O evento é um dos eventos contemplados na lista do Programa de Apoio à Participação de Filmes Brasileiros em Festivais Internacionais e de Projetos de Obras Audiovisuais Brasileiras em Laboratórios e Workshops Internacionais da Ancine. Os responsáveis pelos filmes convidados a participar da Competição Internacional Principal poderão solicitar o apoio da Agência por meio do Programa.

Clique aqui para saber mais sobre o Programa de Apoio ou entre em contato pelo e-mail programa.apoio@ancine.gov.br.

Mais informações sobre o festival podem ser obtidas no site www.bogocine.com.


*Com informações do site da Ancine

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário