domingo, 18 de maio de 2014

Festival de Audiovisual de Belém recebe vídeos

.
Estão abertas as inscrições para o Festival de Audiovisual de Belém – FAB 2014, que acontece de 17 a 20 de setembro, no Cinema Olympia, na capital paraense.

.

.

Em sua segunda edição, o festival contará com Mostras Competitivas nas categorias “Curta Metragem”, “Videoclipe”, “Campanha Publicitária Audiovisual” e “Videoarte” e as Mostras Não Competitivas de “Vídeo-minuto”, de “Vídeos de bolso” e de Livroclipes. Pelo segundo ano consecutivo, também será premiada a Melhor Crítica de Cinema Paraense escrita sobre curta metragem ou longa metragem do Estado.
Este ano, o FAB conta com dois novos locais de recebimento de vídeos: Belo Horizonte (MG) e Capanema (PA), como parte do processo de expansão do festival. Outra novidade é a diminuição no valor de todas as taxas de inscrição e possibilidade de desconto de 50% a todos que inscreveram obras na edição do FAB 2013.
As inscrições de obras no festival seguem até 4 de julho.
O festival contará ainda com o Seminário de Audiovisual de Belém, que apresentará discussões sobre diversos temas ligados à produção audiovisual contemporânea. Toda a programação do evento será gratuita.

Mais informações no site www.portalfab.com.

Fonte: culturaemercado

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário