segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

VELHO MENINO

.

.

Velho menino
(Eudes Fraga / Marcos Quinan / Paulo Fraga / Iranildo Pereira)

Estou cada vez mais velho
E sou cada vez mais moço
Sou presa fácil do tempo
Da vida que é meu esboço
Não há muita diferença
Entre o homem e o menino
Tenho os dois no mesmo compasso
Quando traço meu destino

Tenho tudo o que vivi
Não deixei nada pra trás
Da lembrança sou refém
Da saudade muito mais
Na consciência o caminho
E a vontade de lutar
Meu amigo eu sou o mesmo
Nunca fui de engabelar

O amor
Que me espera
Tem desejo pendurado
Na janela do olhar
Sou feliz, a vida é bela
Meu amor não tem idade
Perto dela

Agora estou...

Estou cada vez mais velho
E sou cada vez mais moço
Sou o senhor dos meus passos
Nos sonhos que não tem fim
Eu nunca conheci cansaço
O meu santo é meu padim
Meu torrão é quem me consola
Quando a dor esbarra em mim

Tenho tudo o que vivi
Não deixei nada pra trás
Da lembrança sou refém
Da saudade muito mais
Na consciência o caminho
E a vontade de lutar
Meu amigo eu sou o mesmo
Nunca fui de engabelar

O amor
Que me espera
Tem desejo pendurado
Na janela do olhar
Sou feliz, a vida é bela
Meu amor não tem idade
Perto dela

.
Piano : Adelson Viana

Baixo : Aroldo Araújo

Percussão : Hoto Junior

Violão : Eudes Fraga

Vozes : Eudes Fraga e Marcus Brito

Arranjo : Coletivo

,

Nenhum comentário:

Postar um comentário