quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

EVERTON BEHENCK


,
TORTO


Meu quarto não tem espelho
Porque não gosto de amanhecer
Os olhos

Diante de mim

Minhas noites
São longas demais

E os vaga-lumes
Já dormiram seu brilho

Quando a pálpebra
Abre suas cortinas

Nada pior que a escuridão
De uma manhã de sol

Meu quarto não tem espelho
Porque não quero olhar o rosto

Antes do sono

Que ver o dia pesando
Sem tamanho

A me forçar o ombros

Pode me partir as costelas
E entre elas

Tenho medo
Que não haja nada

E me assusta mais ainda

Ver o rosto anoitecido
Acordar

Com mais oito horas marcadas
Sem que eu nem mesmo saiba

De onde vieram
As oito rugas

Não vividas

Meu quarto não tem espelho
Para que ninguém diga

Que saí com o botão da camisa
Na casa errada
Por me olhar desatento

Está na casa errada
Porque o peito é torto

E essa perfeição
Ninguém me tira

Meu quarto não tem espelho
Para que nenhum reflexo

Descubra

Que dormindo
Não passo de um menino


,
Everton Behenck - http://apesardoceu.wordpress.com/

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário