segunda-feira, 16 de agosto de 2010

MARIELZA TISCATE - FOGO FÚRIA FLOR

.
Quero escrever sobre fúria
Sobre a tua, a minha fúria

Quero escrever sobre mãos
Que agarram cabelos
E bocas que falam no ouvido
Dá-me agora o que desejo
Sem meias palavras
Que estou furioso de ânsia
E arrancarei essas portas pesadas
Com seus cadeados de ferro
E seremos um no vendaval

Quero escrever sobre o fogo
O meu, o teu fogo

Quero escrever sobre chamas ardentes
Que lambem o corpo
Sem dó ou piedade
Sem ter nada que apague
E queimam e ardem
E dizem: tu me pertences
Sem medo ou vaidade
Porque é fogo de verdade
Aceso e espalhado

Quero falar sobre a menina de teus olhos
Vermelha, negra e azul
Sobre a menina que eu sou
Rubra e cor do céu
E que somos irmãos
Guardiães do portal
Do castelo onde moram
O fogo, a fúria e a flor


Marielza Tiscate -
http://maritiscate.blogspot.com/
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário