terça-feira, 30 de março de 2010

ARMANDO NOGUEIRA

.
Quartetos Ultraleves
(Sérgio Souto e Armando Nogueira)

vento do meu ultraleve
lá vou eu cruzando o ar
aonde quer que tu me leves
vivo o enlevo de voar

arco-íris ultraleve
risca o céu lentoveloz
aonde quer que tu me leves
abre a asa sobre nós

sobe e desce ultraleve
no teu gesto de albatroz
entre nuvens cor de neve
abre as asas sobre nós

ultraleve é passatempo
com alma de passarinho
teme a chuva teme o vento
haja sol no teu caminho!

Ultraleve é um brinquedo
tempo e vento no meu rosto
nunca é tarde, nunca é cedo
pra sentir tão leve gosto

ultraleve é devagar
devagar quase parando
enquanto o jato dispara
o ultraleve vai levando

meu amigo ultraleve
parceiro de solidão
aonde quer que tu me leves
te levo no coração

..

Nenhum comentário:

Postar um comentário