sábado, 15 de maio de 2010

Escolho agora

.
escolho teu corpo
que nunca toquei
teu cheiro que nunca senti
teus lábios que nunca beijei

escolho todos os momentos
que não existiram
mas vivem em mim

escolho tuas palavras distantes
que me devoram
e me fazem idealizá-la
em puro sentimento e emoção

escolho a angústia
a solidão e a ausência
da tua presença em mim

te escolho agora
ainda há tempo
de arrebatar plenitudes
da tua beleza
colher enlevos
e gestos de perfeição

escolho agora
porque meu tempo
é quando te desenho
no meu amor


MQ
.

2 comentários:

  1. maritiscate.blogspot.com30 de junho de 2010 às 20:36

    Escolha sempre fazer poemas
    Porque poemas são
    indeléveis mãos
    realizando o que o pensamento não
    alcança.
    Que seria de nós sem os poetas?

    ResponderExcluir