segunda-feira, 22 de junho de 2009

ENTREATOS - Medo

.

Perdi toda a força, sinto-me pequeno, menor, como se ela tivesse se exaurido.

Tenho medo, não sei pra que serve o que penso que sei; é possível agora aprender, começar alguma coisa?

O que será isso me ligando a nada? Não sei mais chorar, a emoção anda tão longe, será que já senti alguma? Fingi tanta? Será que ainda tem lágrimas dentro de mim?

Tenho medo, será que ganhei tantas batalhas ou elas que me engoliram quando me vi em armas? Será que sou alguma coisa? É amor o que sinto dentro? Verdadeiramente existe, é verdade? Houve lealdade?

Será que tenho inveja de quem tem um deus em quem acreditar?

Tenho que acordar amanhã? Tenho que ir lá? Onde está o prazer? Já senti algum?

De verdade, do que posso me orgulhar de ter feito? Tenho medo de tudo ou de nada? Essa indiferença mistura o temor, véspera misturada com amanhã, meu medo, que merda! É hoje.
.
MQ
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário