segunda-feira, 12 de abril de 2010

EVERTON BEHENCK - DOMINGO

.

Tenho a casa vazia
E uma taça sobre a mesa
Pedindo companhia

Uma toalha de rosto
Onde não se vê sorriso

Um vaso pedindo flores
Aos pares

Pedindo que troquem a água
Dos olhos

Tenho uma chave na porta
Sem cópia

Meio reflexo
No espelho

Tenho uma cama
De solteiro
Mesmo que ali
Caibam dois corpos

Tenho dois travesseiros
E só um acorda amassado
O outro amarga as olheiras

Tenho uma mesa
E nela um controle remoto
Que não sabe das pequenas brigas
Pelo programa de auditório

Tenho um armário
Que me entrega as roupas

Calado

E um cabide solitário
Gavetas esquecidas
Das roupas estampadas de alegria

Tenho toda uma vida
Pedindo para ser dividida



Everton Behenck - http://apesardoceu.wordpress.com/


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário