domingo, 20 de julho de 2014

8ª CineBH e 5º Brasil CineMundi recebem inscrições

.
Estão abertas as inscrições de filmes brasileiros para seleção e exibição na 8ª CineBH – Mostra Internacional de Cinema de Belo Horizonte. O evento acontece em diversos espaços da capital mineira, no período de 16 a 23 de  outubro de 2014.



Serão considerados  longas, médias e curtas-metragens  em película ou digital, finalizados em 2014. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site www.cinebh.com.br, até o dia 31 de julho.
Também estão abertas as inscrições  para projetos de filmes brasileiros de longa-metragem em fase de desenvolvimento de roteiro e/ou em pré-produção para participar do processo de seleção do 5º Brasil CineMundi – International Coproduction Meeting, programa que integra a 8ª Mostra CineBH.

Serão selecionados 10 projetos de filmes brasileiros por uma comissão nomeada pela coordenação do evento, que levará em conta a proposta, a qualidade artística do projeto, obras realizadas pela equipe do filme, bem como o empenho do produtor na realização e viabilização do projeto.

O Brasil CineMundi é evento de mercado do cinema brasileiro e chega à sua 5ª edição, de 16 a 20 de outubro. Serão promovidas rodadas de negócios e encontros individuais (meeting one-to-one), afim de gerar intercâmbio, aproximar e fortalecer os caminhos para a inserção da produção audiovisual brasileira no mercado mundial.

Além da seleção dos projetos de longas brasileiros em fase de desenvolvimento, o Brasil CineMundi promove também debates, oficinas, workshops, study cases e exibição de filmes.

Os interessados podem se inscrever até o dia 5 de agosto, gratuitamente, no site www.cinebh.com.br.


Fonte: culturemercado

,

Nenhum comentário:

Postar um comentário