quarta-feira, 16 de julho de 2014

Sesc-DF recebe inscrições para Prêmios Culturais

,
Estão abertas as inscrições para a edição 2014 dos Prêmios Culturais do Sesc-DF. O concurso é voltado para artistas nas áreas de literatura, pintura em tela, música e fotografia.



Escritores podem se inscrever nas categorias que compreendem Contos Machado de Assis, Contos Infantis Monteiro Lobato, Crônicas Rubem Braga e Poesia Carlos Drummond de Andrade. Há ainda as modalidades de Fotografia Marc Ferrez, Música Tom Jobim e Pintura em Tela Cândido Portinari.

Podem participar candidatos de todo o país, com exceção do Prêmio Sesc de Pintura em Tela, restrito a artistas do Distrito Federal.

As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de julho para todas as categorias, com exceção do Prêmio de Música, com data final para 12 de setembro.

Os trabalhos que serão enviados ao Sesc-DF são avaliados por uma comissão julgadora. A premiação em dinheiro neste ano totaliza R$ 44 mil. Além disso, o Sesc-DF produz livros com as melhores obras, um CD para os selecionados no Prêmio de Música e exposições para apresentar a fotografia e pinturas dos selecionados.

Clique aqui para acessar os regulamentos.

Com informações da culturaemercado

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário