quarta-feira, 23 de julho de 2014

Festival Literário de Londrina recebe vídeo poemas

.
O Festival Literário de Londrina (Londrix), no Paraná, está com inscrições abertas, até 14 de agosto, para a III Mostra Londrix Vídeo Poema, que tem como objetivo estimular a produção, leitura e interpretação de poemas e de divulgar a arte poética.



Os interessados devem enviar vídeos utilizando a literatura com outras expressões artísticas, como música, cinema ou com combinação de meios. Podem ser inscritos poemas interpretados ou criados por qualquer pessoa, desde que o mesmo tenha sido escrito originalmente em português ou espanhol. Cada candidato poderá inscrever até três vídeos.

Os vídeos podem ser produzidos na forma de leituras filmadas, registro de intervenções poéticas, vídeo poemas, documentário, dramatização de texto literário, entre outras. É obrigatório o uso de referências bibliográficas, créditos dos participantes, editores, trilha sonora o nome do autor e seu endereço.

Um júri composto por curadores do festival avaliará inicialmente os vídeos. A decisão final será feita pela internet, onde o público poderá escolher os três melhores.

A 10ª edição do Londrix será realizada entre os dias 8 e 14 de setembro.

Mais informações no site www.londrixfestivalliterario.com.br.


*Com informações do G1

,

Nenhum comentário:

Postar um comentário