quinta-feira, 17 de julho de 2014

Abertas as inscrições para o Mipcom 2014

.
O programa Brazilian TV Producers, parceria da Associação Brasileira de Produtoras Independentes de Televisão (ABPITV) com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), abriu inscrições para o MIPCOM 2014, que acontece de 13 a 16 de outubro, no Palais des Festivals, em Cannes, na França.



O evento, com cerca de 13.500 participantes, é o maior mercado de conteúdo do mundo, e oportunidade para encontrar os mais importantes players do mercado, manter contatos e acompanhar tendências de programação.

Além do MIPCOM, as empresas de conteúdo infantil também poderão se inscrever para o MIPJunior, que acontece nos dias 11 e 12 de outubro e reúne executivos dos maiores canais e distribuidoras do mundo.

Entre os benefícios oferecidos no pacote Brazilian TV Producers para o MIPCOM 2014 estão credenciais, acomodação, apoio com estande, sala de reuniões, reuniões preparatórias no Brasil, vitrine para exposição de produtos licenciados e ações de networking.

As inscrições devem ser feitas até o dia 27 de julho. Clique aqui para acessar informações sobre valores e o formulário online.


*Com informações do site da Revista de Cinema

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário