sexta-feira, 26 de agosto de 2011

A B C da ausente

.


Antes de me deixares
Bruscamente te deixarei
Consolado pela ilusão
De que foste minha
Esperançado em querer
Figurar como lembrança
Guardada com carinho
Havendo de ser o que semeei
Intenso e solitário, porém sincero
Jeito que dói enlevado
Kyrie eleison desse
Linimento possível ao íntimo
Mais valia da dor
Na conjugação dela mesma
O tempo serena tua falta
Para umedecer a saudade
Quando se esvai o travo
Resta no silêncio sem mágoa
O sentimento que mora calado
Tão perto da minha emoção
Urgente em sua valência
Voz em nenhuma questão
Xingos ou desmerecimentos
Zangas ou mistificação

E o ípsilon do meu poema
É uma palavra inteira
Feita de amor e paixão
Estranha na circunstância
Que vai durando verdadeira
Dentro do meu coração

 
 
 
 
MQ
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário