quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

AMAPÁ

.
Secult/AP abre inscrições no Projeto Mais Cultura

A Secretaria Estadual de Cultura (Secult/AP) divulgou que estão abertas, até o próximo dia 27, as inscrições para a seleção do Projeto Mais Cultura (PMC), do Governo Federal. Os interessados deverão procurar a sede do órgão, no Sambódromo de Macapá, no bairro Zerão. A organização interessada terá que preencher algumas exigências da coordenação do PMC.
De acordo com a coordenadora do PMC, Regina Canezim, poderão concorrer associações ou entidades com o Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) regularizado. No primeiro ano, R$ 20 mil serão destinados à compra de kits multimídia para a viabilizar a criação de uma rede de pontos de cultura em todo o Brasil, através da inclusão digital. Os projetos inscritos serão avaliados por uma comissão.
Existem cerca de 650 locais beneficiados pelo PMC espalhados pelo País, cerca de 15 pontos de cultura serão implantados no Amapá. Cada um deles receberá R$ 53.333,33 anualmente, durante três anos, para impulsionar ações culturais e contribuir para a inclusão social, afirmou a coordenadora.


(Portal Amazônia)
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário