sexta-feira, 20 de novembro de 2009

FUNDAÇÃO JOAQUIM NABUCO - RECIFE

.

Canne abre inscrições para curso de pós-produção digital em cinema em 4 capitais

O Centro Audiovisual Norte-Nordeste (Canne) realiza a partir de 23 de novembro o curso de pós-produção digital em cinema com o professor José Francisco Neto em quatro capitais do Norte e Nordeste. De 23 a 24 de novembro o curso acontece em Recife; de 30 de novembro a 4 de dezembro, em João Pessoa; de 7 a 11 de dezembro, em Belém e de 14 a 18 de dezembro, em Fortaleza.
O curso tem como objetivo destacar as possibilidades da pós-produção em meio à grande quantidade de formatos e técnicas disponíveis. As aulas são voltadas para profissionais do audiovisual com experiência em captação e finalização de imagens. As inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia 20 de janeiro, às 12h. O interessado deve escrever uma carta de intenção e preencher a ficha de inscrição disponível no endereço
www.fundaj.gov.br/canne e enviá-las para o e-mail canne@fundaj.gov.br.

Sobre José Francisco Neto
É sócio-fundador da Módulos (SP), onde responde pela Integração de Sistemas Digitais. Chiquinho, como é conhecido no mercado, é membro da SMPTE - Society of Motion Pictures and Television Engineers e da ABC - Associação Brasileira de Cinematográfia. Ministra workshops, palestras e escreve sobre pós-produção digital em revistas especializadas.

Serviço
O que: curso de pós-produção digital em cinema com o professor José Francisco Neto
Quando: 23 a 27 de novembro (Recife) 30 novembro a 4 de dezembro (João Pessoa) 7 a 11 de dezembro (Belém) 14 a 18 de dezembro (Fortaleza)
Inscrições: Gratuitas, e estão abertas até 20 de novembro, às 12h
Número de participantes: 20 por cidade
Promoção: Centro Audiovisual Norte-Nordeste Fundação Joaquim Nabuco parceiros locais
Endereço:
Informações:
Recife - canne@fundaj.gov.br (81) 3073.6718
João Pessoa - oficinasnpdpb@gmail.com carlos.dowling@gmail.com
Fortaleza - npdfortaleza@gmail.com michelline.helena@gmail.com
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário