domingo, 11 de julho de 2010

MARIELZA TISCATE - O avesso do pedido


.
Não me ame com deleite
Não me queira com sofreguidão
Vá viver a sua vida
Tenha muitas outras mulheres
Ponha fogo em suas camas
E explore os seus corpos

Não precisa me dar flores
Nem me olhar como menino
Implorando pra ser meu

Não seja tão carinhoso
Seja rude volta e meia
Rápido e objetivo
Não pergunte se gostei
Ou se ainda quero mais
Apenas pegue o que quer
Depois vire para o lado
Durma o sono dos justos
Previsto no código dos machos

E quando a manhã chegar
Vá embora sem aviso
Me dê um beijo na testa
Muito rápido e preciso
Pense em tantas outras loucuras
Que estão a esperar
Afaste a melancolia
Se jogue inteiro no dia
E não volte a me procurar
;
.

Marielza Tiscate - http://maritiscate.blogspot.com/
.

2 comentários: