quarta-feira, 19 de junho de 2013

Festival Estudantil de Teatro seleciona obras

...
O Festival Estudantil de Teatro (FETO) abriu inscrições para a 13ª edição do evento que reúne peças, atividades formativas, oficinas, intercâmbios culturais e encontros com profissionais das artes cênicas em Belo Horizonte (MG).
..
Foto ASCOM - Prefeitura de Votuporanga
..
São aceitas propostas de espetáculos de diferentes linguagens cênicas e performances, escritas pelo candidato ou por terceiros. Não é exigido ineditismo.
Na categoria Escola de Teatro,  podem participar estudantes matriculados em instituições voltadas essencialmente ao ensino das artes cênicas. Já na categoria Teatro Escola, participam alunos de quaisquer níveis de ensino (Fundamental, Médio, Superior ou técnico) e estudantes dos cursos livres.
O FETO lança, simultaneamente ao evento, uma plataforma online que abriga o Teatro, Encontros e Memórias, projeto que lançou, na edição anterior, um catálogo e um vídeo-documentário sobre o festival, e o primeiro fascículo da coleção Personalidades do Teatro Estudantil que traz depoimentos de personalidades do teatro mineiro e nacional.

As inscrições vão até 19 de julho e podem ser feitas pelo site www.fetobh.art.br.

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário