terça-feira, 20 de agosto de 2013

Banco do Brasil lança edital do Programa de Patrocínios para 2014

..

Banco do Brasil disponibiliza na internet edital do Programa de Patrocínios para 2014

 O Banco do Brasil disponibilizou, no site bb.com.br/patrocinios, o edital do Programa de Patrocínios da instituição para o período de março a dezembro de 2014. No edital constam as informações sobre quem pode participar e como será o processo de seleção dos projetos.

As inscrições das propostas poderão ser feitas exclusivamente pela internet, até o dia 30 de agosto de 2013. A divulgação dos projetos selecionados está prevista para janeiro de 2014.

O Programa Banco do Brasil de Patrocínios define parte da programação de projetos a serem apoiados no ano. Poderão se inscrever pessoas jurídicas, constituídas no país, que estejam em regularidade fiscal. Não será permitida a inscrição de projetos culturais destinados aos Centros Culturais do Banco do Brasil (CCBBs), projetos sociais que se enquadrem nos programas da Fundação Banco do Brasil e demais vedações previstas no edital. O processo seletivo dos CCBBs será divulgado oportunamente.

A seleção pública de projetos atende à recomendação da Instrução Normativa nº 1 da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom), de 08.05.2009, conferindo igualdade de oportunidade, regionalização, democratização e transparência ao processo.

Fonte: Banco do Brasil

http://www.seppir.gov.br/noticias/ultimas_noticias/2013/08/banco-do-brasil-disponibiliza-na-internet-edital-do-programa-de-patrocinios-para-2014
 
..

Nenhum comentário:

Postar um comentário