quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Naquele dia


...

 

Escolhi no meio de tanta cidade

Vestígios do verde engolido

E a simplicidade dum lugar

Olhei em volta, o mundo não vi

Tua chegada transformou

Os arredores em coisa abstrata

 

Delatando ternura e desejo

Envolvemos nossas historias

Nos delgados fios do enlevo

 

Então mergulhei em todas as cores

Que formam a cor dos teus olhos

Deles colhi esboços de vontade

E a permissão para o sentimento

Promessas de encontrar coragem

E a segurança do tardio ainda possível

 

Com o sorriso estampado no medo

Deste a certeza do tanto de saudade

Que frequentaria nossas vidas

E dos meus olhos roubaste o desejo

Que foi tomando conta de mim

 

Por momentos tuas mãos colocaram-se

Entre as minhas em sinal de paixão

Ficaste bem perto; então quis tua boca

E acabei roubando a sensualidade

Dos lábios com a volúpia do olhar

 

Nada mais existia não era noite nem era dia

Teus lábios me beijaram, sem beijar

Meus braços te abraçaram sem abraçar

Não choravas, mas eu te vi chorar

 

Não traímos o mundo, ele não cabia

Naquele momento que nos tivemos

Porque a vida quis nos deixar a sós




MQ

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário