sábado, 6 de julho de 2013

Inscrições abertas para festival de cinema no México

..
Estão abertas até o dia 12 de julho as inscrições para a 4ª edição do FIC – Festival Internacional de Cinema de Puebla, no México. O evento acontece entre os dias 27 de setembro e 5 de outubro e aceita curtas-metragens com até 30 minutos de duração e documentários de até duas horas de duração, finalizados a partir de 2012.
..
José Juan Figueroa
...
A seleção oficial é formada por nove categorias competitivas, cinco delas abertas a filmes brasileiros: Curta-Metragem de Animação, Curta-Metragem Estrangeiro, Curta-Metragem Documentário Internacional, Longa-Metragem Documentário Internacional e F2 (Filmes e Fundações), destinada à exibição de trabalhos que contribuam para causas sociais.
Na edição deste ano, a categoria F2 recebe produções audiovisuais sobre prevenção a vícios, distúrbios do apetite e comportamento autodestrutivo. Completam a seleção oficial mostras competitivas de curtas-metragens mexicanos, documentários mexicanos, longas-metragens mexicanos e curtas-metragens produzidos na cidade de Puebla.
As produções inscritas farão parte da videoteca do festival, disponível para centros culturais, cineclubes e instituições mexicanas interessadas em realizar projeções sem fins lucrativos.
Para saber mais, acesse o site www.ficp.mx.

*Com informações do site da Ancine"

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário